HOME
FOTOS
NOSSOS VÍDEOS.
MANDE SUAS CRIAÇÕES!
PROGRAMAS
ENQUETES
LIVRO DE VISITAS.
CONTATO
AJUDA
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Erros de gravação.
Vocês gostam de rir muito? Aposto que sim! Então olha esse erro de gravação que aconteceu durante um programa:
Gostaram? E a risada da Lorrane? E a música doida? E a minha cara de "sem-noção"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*