sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Erros de gravação.

Vocês gostam de rir muito? Aposto que sim! Então olha esse erro de gravação que aconteceu durante um programa:


Gostaram? E a risada da Lorrane? E a música doida? E a minha cara de "sem-noção"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*