quarta-feira, 11 de julho de 2012

SURPRESA!!!

Oie meus amores, aqui estou eu de novo para dizer á voces, que finalmente conseguimos entrar no nosso canal do YouTube, e sabe qual era o problema? Direitos autorais. Mais, já resolvemos o problema, e agora iremos postar o Programa 15 e o 16 no nosso canal, o LoloeTata100 e aqui, no nosso blog =D. E, agora nas férias, iremos viajar e vamos gravar o nosso programa especial de férias. Hahaha. Se preparem amores (:

Beeeeeeeeeeeeijos, Talyssa. :*

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedimos desculpas !

Oie gente, bom, estamos aqui para dizer que estamos tentando adicionar o Programa 15 e o 16 aqui no blog, já que no YouTube não vai ser possível por um problema na conta. Não sei o que faremos, mas se precisarmos, vamos criar outra conta, e adicionar alguns vídeos, mais a antiga vai continuar invicta. Lamentamos o ocorrido, mais voce vai voltar a se divertir com as nossas trapalhadas. E agora, vamos fazer um programa especial para as férias. O PROGRAMA 17 VEM AÍ! Beijos.

Talyssa :*

Programa 15

Oie gente , vim deixar o programa 16 aqui para voces :) e desculpem-nos pelo atraso do programa . Bjs

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas Perfect '_'

 Oie pessoinhas ! rsrs hoje vim mostrar algumas unhas lindas que tirei do http://www.facebook.com/PraTodaMulher <-- Recomendo esta pagina curtam :) 
Vi umas fotos de unhas e resolvi postar aqui vamos ver : 












 E como podem ver a IMPALA lançou esmaltes da novela rebeldes . Amei e voces ? Bjos !

terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual o participante mais lindo da Fazenda 5?

Bom, como vcs sabem, esses realitys costumam ter homem bonitos, sarados e gostosos... (pronto falei)! E então, na 5ª edição da Fazenda, temos homens lindos e é isso aí! Então, qual homem da Fazenda vc acha mais bonito?

Diego Pombo

Árbitro de futebol. Baiano, tem 25 anos e deixa muita menina de queixo caido com esse corpinho lindo (UI!). E aí? É ele o mais bonito?

Felipe Folgosi

Ator e apresentador. Tem 38 anos e Ui! Bora combinar que ele tem muuuuuita coisa pra se aproveitar (hehe).

Gustavo Salyer

Modelo. Tem 36 anos e é lindo de morrer, e me deixa sem folego, hehe.

Lui Mendes

Ator. Tem 41 anos. Bom, não considero bonito, mais é muito engraçado (AI QUE LINDO CARA)!

Rodrigo Capella

Humorista. Tem 30 anos e é um gatinho, hein? Olha que não gosto de homens gordinhos mais esse é uma excessão.

Sylvinho Blau Blau

Cantor. Tem 47 anos. Até que é bonito, e cantava a música: Ursinho Blau Blau, (KKKK!) e aí, o que vcs acham?

Vavá

Cantor. Tem 38 anos. Esse é LINDO! Rsrs... e é mesmo, ele e o irmão dele Márcio são dois gatinhos, KKKKK'.

E aí o que vcs acham??? Rsrs, comentem, caso contrário...