segunda-feira, 25 de junho de 2012

2ª temporada do LorraneeTalyssa.com!

Oie gente, estou aqui para comunicar á vocês que o webshow LorraneeTalyssa.com estará de volta já em sua 2ª temporada com o Programa 15! Não sabemos no momento quando vamos gravar, mais o que sabemos é que ele vai voltar com tudo! Ér, nós estamos paradas desde Janeiro desse ano, pois como eu e a Beatriz tivemos muitos compromissos escolares, e a Lorrane, com a faculdade dela, nós paramos por um tempo. Se você pensou que o nosso programa acabou, se enganou feio (haha) porque nós voltamos com tudo para animar o seu dia. Ah, e lembrando que quando nós gravamos, não sabemos ao certo quando vamos postar o programa 15, pois ainda vamos filmar (claro), editar e postar no YouTube. Boa sorte á todos e espero que gostem da nossa volta!

Beijos & Abraços da Talyssa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*