quarta-feira, 11 de julho de 2012

SURPRESA!!!

Oie meus amores, aqui estou eu de novo para dizer á voces, que finalmente conseguimos entrar no nosso canal do YouTube, e sabe qual era o problema? Direitos autorais. Mais, já resolvemos o problema, e agora iremos postar o Programa 15 e o 16 no nosso canal, o LoloeTata100 e aqui, no nosso blog =D. E, agora nas férias, iremos viajar e vamos gravar o nosso programa especial de férias. Hahaha. Se preparem amores (:

Beeeeeeeeeeeeijos, Talyssa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*