terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual o participante mais lindo da Fazenda 5?

Bom, como vcs sabem, esses realitys costumam ter homem bonitos, sarados e gostosos... (pronto falei)! E então, na 5ª edição da Fazenda, temos homens lindos e é isso aí! Então, qual homem da Fazenda vc acha mais bonito?

Diego Pombo

Árbitro de futebol. Baiano, tem 25 anos e deixa muita menina de queixo caido com esse corpinho lindo (UI!). E aí? É ele o mais bonito?

Felipe Folgosi

Ator e apresentador. Tem 38 anos e Ui! Bora combinar que ele tem muuuuuita coisa pra se aproveitar (hehe).

Gustavo Salyer

Modelo. Tem 36 anos e é lindo de morrer, e me deixa sem folego, hehe.

Lui Mendes

Ator. Tem 41 anos. Bom, não considero bonito, mais é muito engraçado (AI QUE LINDO CARA)!

Rodrigo Capella

Humorista. Tem 30 anos e é um gatinho, hein? Olha que não gosto de homens gordinhos mais esse é uma excessão.

Sylvinho Blau Blau

Cantor. Tem 47 anos. Até que é bonito, e cantava a música: Ursinho Blau Blau, (KKKK!) e aí, o que vcs acham?

Vavá

Cantor. Tem 38 anos. Esse é LINDO! Rsrs... e é mesmo, ele e o irmão dele Márcio são dois gatinhos, KKKKK'.

E aí o que vcs acham??? Rsrs, comentem, caso contrário...





2 comentários:

Digam se vcs gostaram ou não, tá bom? bjs *-*