Diego Pombo
Árbitro de futebol. Baiano, tem 25 anos e deixa muita menina de queixo caido com esse corpinho lindo (UI!). E aí? É ele o mais bonito?
Felipe Folgosi

Ator e apresentador. Tem 38 anos e Ui! Bora combinar que ele tem muuuuuita coisa pra se aproveitar (hehe).
Gustavo Salyer

Modelo. Tem 36 anos e é lindo de morrer, e me deixa sem folego, hehe.
Lui Mendes
Ator. Tem 41 anos. Bom, não considero bonito, mais é muito engraçado (AI QUE LINDO CARA)!
Rodrigo Capella
Humorista. Tem 30 anos e é um gatinho, hein? Olha que não gosto de homens gordinhos mais esse é uma excessão.
Sylvinho Blau Blau

Cantor. Tem 47 anos. Até que é bonito, e cantava a música: Ursinho Blau Blau, (KKKK!) e aí, o que vcs acham?
Vavá

Cantor. Tem 38 anos. Esse é LINDO! Rsrs... e é mesmo, ele e o irmão dele Márcio são dois gatinhos, KKKKK'.
E aí o que vcs acham??? Rsrs, comentem, caso contrário...

kkkkkkkk que medo do téu beck, kkkkkk pra mim o mais lindo e o felipe
ResponderExcluirkk
ResponderExcluir